quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Belém, 17 de fevereiro de 2010.
Amigas,
Aquelas que em vários momentos me auxiliaram, que estiveram ao meu lado em situações boas e ruins e que muitas vezes me levantaram em minhas inúmeras quedas.
É muito difícil ter amigas verdadeiramente fieis. Aquelas que te aceitam com seus defeitos, sejam eles quais forem. Aquelas que quando você está errada apontam o seu erro, mas jamais deixa de te apoiar, aquelas com quem você partilha muitas alegrias, aquelas que você dá milhares de risadas, mas também chora junto, pede colo, dá colo.
Eu vou sentir muita falta de vocês. Sei que já estamos distantes, pois cada uma tem a sua vida, mas vocês jamais deixaram de estar presentes em meu coração. Muito pelo contrário, pois eu pude, com esta distância, ver o quanto vocês são importantes para mim. O quanto eu as amo e admiro.
Muitas vezes brigamos, ficamos chateadas com certas situações, afinal somos muito diferentes, cada qual com seus defeitos... Mas as nossas virtudes fazem que a nossa amizade sempre permaneça!
Uma amizade verdadeira é preciosa, tem que ser mantida com muito amor e zelo, a sete chaves... Amigo é um presente divino, é aquele que compartilhamos o nosso melhor!
Amo vocês!

J.M.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Belém, 13 de fevereiro de 2009.

A vida é cm um rio, sempre em movimento, nunca a mesma água... E pode mudar de percurso a qualquer momento!
Eu escolhi o meu caminho, eu tracei o meu destino. Se for um erro, valeu a experiência. Se for um acerto, é porque valeu à pena tentar...
Não quero, jamais, me arrepender por não ter tentado. Prefiro quebrar a cara tentando, lutando, vivendo e sentindo.
A minha vida, novamente, está seguindo novos rumos. Estou a caminho de Cochabamba/Bolívia, indo atrás da minha felicidade. Tenho muito a perder (ficarei só, deixarei o amor de minha vida aqui, minha família ficará longe). Mas também tenho muito mais a ganhar (realizar meu sonho profissional (medicina), terei como construir algo sólido com meu amor, poderei ajudar outras pessoas com o meu dom, minha família estará orgulhosa de mim)...
Tenho medo, muito! Tem horas que só choro, fico desesperada com o medo do fracasso, pensando: _Como farei quando eu passar mal? Quem vai cuidar de mim? _Porém penso que esse é o melhor pra mim... Já está na hora de aprender a caminhar sozinha.
E quanto ao meu amor... Ah, eu continuo apaixonada e tenho certeza que distância nenhuma é barreira pra continuarmos juntinhos!! Pelo contrário, só nos faz lutarmos mais e mais por este sentimento!! Para mostrarmos o quanto as pessoas estavam enganadas, para as pessoas verem que só o que importa é o amor! Nada, nem ninguém vão abalar isso!!

J.M.