Belém, 17 de fevereiro de 2010.
Amigas,
Aquelas que em vários momentos me auxiliaram, que estiveram ao meu lado em situações boas e ruins e que muitas vezes me levantaram em minhas inúmeras quedas.
É muito difícil ter amigas verdadeiramente fieis. Aquelas que te aceitam com seus defeitos, sejam eles quais forem. Aquelas que quando você está errada apontam o seu erro, mas jamais deixa de te apoiar, aquelas com quem você partilha muitas alegrias, aquelas que você dá milhares de risadas, mas também chora junto, pede colo, dá colo.
Eu vou sentir muita falta de vocês. Sei que já estamos distantes, pois cada uma tem a sua vida, mas vocês jamais deixaram de estar presentes em meu coração. Muito pelo contrário, pois eu pude, com esta distância, ver o quanto vocês são importantes para mim. O quanto eu as amo e admiro.
Muitas vezes brigamos, ficamos chateadas com certas situações, afinal somos muito diferentes, cada qual com seus defeitos... Mas as nossas virtudes fazem que a nossa amizade sempre permaneça!
Uma amizade verdadeira é preciosa, tem que ser mantida com muito amor e zelo, a sete chaves... Amigo é um presente divino, é aquele que compartilhamos o nosso melhor!
Amo vocês!
J.M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário